Todos os dias milhões de Cupons Fiscais vão para o lixo, escolha o LAR DOS IDOSOS DE ALVARES MACHADO como sua FAVORITA e reverta essa situação em benefícios para a nossa instituição.

Aprenda como é fácil contribuir com sua nota fiscal através do aplicativo.

Recentemente, o Programa Nota Fiscal Paulista lançou uma nova funcionalidade: a doação automática para as entidades assistenciais. Para isso, é preciso estar cadastrados no programa e ativar a opção de doação. Confira o passo a passo.

1: Acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br

2: Faça o login no site com o seu CPF (Se não for cadastrado, tem que se cadastrar primeiro)

3: No Menu clique na opção Entidades > Doação de Cupons com CPF (automática)

4: Informe o período, que pode ser anual, semestral ou trimestral

5: Pesquisa pelo “CNPJ – 51.400.000/0001-10”

Vão aparecer os seguintes dados:
LAR DOS IDOSOS DE ALVARES MACHADO
51.400.000/0001-10

6: Marca a Instituição do lado esquerdo

7: Clique no botão Confirmar Doação Automática.

Prontinho, você acaba de contribuir com o Lar, agradecemos imensamente sua colaboração!

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você como consumidor informar o CPF serão destinados à entidade assistencial escolhida de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas dos sorteios.
De maneira a estimular a doação automática, mesmo destinando os cupons ficais para a instituição, o consumidor contará com o valor da compra para gerar bilhetes eletrônicos e participas dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.
A doação automática só ocorrerá se o consumidor tiver escolhido previamente a sua instituição favorita no sistema de Nota Fiscal Paulista e informar o CPF na ocasião da compra.