Não é só de ajuda financeira que sobrevive uma entidade. Você pode nos ajudar doando suprimentos básicos e de uso diário dos atendidos. Divulgue essa informação e promova gincanas de arrecadações entre seus amigos, vizinhos, familiares, colégios e até mesmo em seu trabalho.

 

Sugestão dos itens que podem ser coletados:

 

Produtos de Limpeza

Água sanitária, detergente comum, desinfetante, álcool líquido 92% e álcool em gel. Por serem produtos de uso continuo na manutenção, indicamos embalagens grandes, como galões de 5 litros.

 

Higiene pessoal

Aparelho de barbear, guardanapo, papel higiênico, fraldas geriátricas e itens descartáveis (copos, pratos e talheres).

 

Alimentos não perecíveis

Biscoitos, bolachas, molho de tomate, café, açúcar e enlatados (seleta de legumes, atum, sardinha, milho verde, ervilha) entre outros.

 

Fique atento (a), verifique sempre se a embalagem não está violada e se os produtos se encontram dentro do prazo de validade.

Para essas doações basta os interessados dirigirem os itens doados no endereço da entidade – Rua Campos Sales, nº 10 – Centro – Alvares Machado, ou entrar em contato pelo telefone: (18) 32731542 – horário comercial – e falar com a coordenadora – que agendamos a busca das doações.